Reduza até 10 cm do perímetro abdominal

STOMACH VACCUMING? Já ouviram falar?

Bem, não vamos traduzir a letra e pensar em aspiração estomacal, nem pensar que o este exercício é o último milagre para se conseguir uma barriga sem gordura abdominal.
stomach vaccuming, realmente sugere, aspiração, mas é óbvio que no nosso bom português, chamaríamos a coisa por um nome diferente, e que tal exercícios abdominais hipopressivos? Já começa a soar melhor não é verdade?

O que é?
São exercícios que permitem uma redução até 10 cm do perímetro abdominal, sim ouviu bem! Mas não se fica por aqui, esta técnica permite também o aumento da tonificação e da força do pavimento pélvico, atua na prevenção de lombalgias funcionais e hérnias discais lombares e a cereja no topo do bolo, para os homens, a melhoria na vascularização dos membros inferiores e pélvis.

Até parece bom de mais para ser verdade? Mas é verídico e testado.

Agora vocês perguntam, como assim? Posso perder perímetro abdominal e não gordura?
E nós respondemos com duas perguntas. Já alguma vez pensou que em alguns casos, uma barriga aparentemente grande, pode não ser sinónimo de muita a gordura abdominal, mas sim de estômagos e vísceras dilatadas?

Já alguma vez pensou, como era possível os culturistas, agora falamos especificamente dos da golden era, sendo eles tamanhas montanhas de músculos conseguiam apresentar em palco cinturas tão estreitas, de meter inveja a muitas mulheres?

Alguns culturistas do antigamente conseguiam isso, graças a aplicação técnica do vacuum
Esta técnica até pode parecer, mas não é nenhuma tendência de moda, é mesmo retirada do fundo do baú dos melhores culturistas da golden era.

stomach vaccuming, reduza até 10 cm do perímetro abdominal

stomach vaccuming, reduza até 10 cm do perímetro abdominal

Em que que consiste? E como se faz?
Bem, é nesta altura em que deixamos de escrever e passamos a mostrar um vídeo que explica bem em que consiste esta técnica.

Estômagos dilatados!
Hoje em dia, muitos culturistas embora tenham muito pouca gordura corporal, muitas vezes apresentam barrigas enormes, (entre outras questões, que não veem agora ao caso) devido a quantidade de comida que necessitam de ingerir, a fim de manter seus grandes corpos sempre nutridos.

Para o “resto da população” que sofre do mesmo mal, devido ao ingestão de grandes quantidades de alimentos de uma só vez, concluímos este tema dizendo que comer menos quantidade de cada vez também surte o seu efeito, afinal de contas o estômago é um músculo elástico, e assim como tem a capacidade de dilatar, também, como o tempo reduz o seu tamanho, mas ao utilizarem esta técnica para além de beneficiarem dos outros aspetos frisados lá em cima, podem também acelerar o processo de redução do perímetro abdominal.

Vale a pena voltar a frisar que para perder gordura propriamente dita, a canção é outra, e vocês já sabem a letra de cor e salteado.
Diríamos sobre este exercício o mesmo que se diz sobre os abdominais, pode-se fazer 3000 de cada vez, ou até reparti-los, mas se não houver uma alimentação adequada, défice calórico e exercício regular, é simplesmente impossível conseguir uma barriga livre de gorduras.

Precauções e sugestões
• Nunca realizar após as refeições;
• Sempre contrair os músculos pélvicos ao mesmo tempo que os abdominais internos;
• Para efeitos visíveis, realizar estes exercícios de 3 a 5 vezes por semana;
• Iniciar o programa de exercícios de forma leve, com poucas contrações e ir aumentando o número de contrações aos poucos, respeitando os limites do corpo.

De acordo com a pesquisa que fizemos, quem pratica estes exercícios regularmente pode observar os benefícios em 1 mês.

O Filipe já costuma fazer este exercício quanto treina abdominais, quanto a mim comecei a pouco tempo a implementar nos meus treinos, e estou ansiosa por perder os meus cm !

🙂 Depois conto para vocês.

Written by Power Fit Couple