Proteína de Carne

My “beef protein”

Proteína de carne

A mais recente inovação nos suplementos proteicos que virou “moda” entre as proteínas em pó.

É um suplemento que se diferencia dos demais no facto de para além da adição de creatina e isenção de açucares, é uma excelente alternativa para pessoas intolerantes à lactose.

Esta proteína é de absorção rápida e como é óbvio é extraída da carne, mais propriamente da carne vermelha a qual passa por um processo onde é retirada praticamente toda a gordura, ficando apenas um valor residual.

Ao contrário da whey, que é digerida no intestino a proteína de carne é digerida no estômago o que evita a sensação de inchaço experienciada e associada por algumas pessoas ao consumo de whey.

A matéria-prima dos “beef protein” até pode até ser a carne mas não preocupem que na realidade este suplemento não sabe a bife e pode até saber a fruta, ou algo do género rsrsrs, quem já provou vai entender, das que já provamos só uma é que foi aprovada em termos de sabor.

Aproveito e digo que para quem tem o hábito, como nós de usar suplementos proteicos para aumentar a proteína nas receitas, devido a cor e cheiro fortes, não é de todo a melhor opção para este fim.

Written by Power Fit Couple