Keep calm it’s our anniversary

Queres saber como celebramos 1/2 década de convivência?
Então senta aí que já te contamos tudinho…

Uma coisa é fato, 5º aniversario é sem duvida uma data que deve ficar marcada na memória de um casal.
Mesmo acontecendo numa altura que nos estamos a preparar para o campeonato europeu de Powerlifting, não quisemos perder a oportunidade para colecionar memórias! Que afinal de contas é o que de mais precioso levamos desta vida!

Para muitos um jantar fora ou uma ida ao SPA teriam sido duas opções bem românticas, mas no que toca a romantismos, nós somos um pouco diferentes, achamos que ir a um festival e curtir música eletrónica e rock alternativo e era algo que condizia bem melhor com a nossa cara, por isso optamos por ir ao North Music Festival.
Embora a nossa ideia nunca tenha sido ver todas as bandas que se apresentaram, acho que não teríamos outra oportunidade de ver duas das nossas bandas favoritas (os The Prodigy, e Guano Apes) a apresentarem-se no mesmo festival, e ainda por cima numa data com tanta importância para nós .

Como recebemos algumas mensagem a perguntar se gostamos do festival e até em que hotel ficamos, resolvemos fazer esse post como um breve apanhado deste fim de semana.
……

NORTH MUSIC FESTIVAL

Quando chegamos, fomos logo surpreendidos com a estrutura do North Music Festival,  um ambiente super agradável e acolhedor, pelo menos enquanto a malta está toda sóbria ☺


Brincadeiras à parte, foi um festival pequeno quando comparado a outros que já fomos mas que marcou pela diferença nas zonas de Restauração, Wine Bar, Área de DJ’s valeu bem a pena!

 

Em destaque

1) Pode até chover que teremos sempre abrigo.
Quem viu os nossos stories no instagram, certamente reparou que parte do recito ficava em área coberta, achamos super boa ideia, tendo em conta que havia previsões de chuva para fim de semana. É sempre bom saber que tens onde te abrigar!

2) Muitas opções de fast food.
Como acontece com todos os festivais, não é permitido levar a marmita. Existem imensas opções alimentares, mas a grande maioria são na base do fast food, existia uma opção de comida vegetariana, mas se achas que terias acesso muitas saladas especiais ou até comidas sem gluten, estás completamente enganado!

Das duas uma, ou aproveitas para fazer uma daquelas noites que foges completamente à rotina, ou escolhes entre cachorros, pães com chouriço, hambúrgueres, enfim as gordices do costume!

Com sorte ainda conseguias entrar no festival com 2 barras de proteína, se o(a) segurança fosse simpático 😛

3) O festival mais barato que alguma vez fomos.
Sim! este foi sem dúvida o festival mais barato, o passe para os dois dias de festival, custou 59 euros. No recinto as bebidas não eram absurdamente caras, por exemplo uma cerveja custava 2,5€ e uma somersby 3€.

ALOJAMENTO

Não ficamos alojados no centro, optamos por um hotel em Gaia e andamos de transportes públicos, até descobrir-mos que andar de uber ficava mais em conta 😛

Park Hotel -Gaia

Este hotel tem uma particularidade, o pequeno almoço é servido até ao meio dia!

Já imaginaram isso? Poder dormir até mais tarde sem receio de perder a hora? Ou então poder acordar e espera que o apetite venha bem a tempo de tomar um bom pequeno almoço de hotel?
Foi sem dúvida uma boa escolha

O festival decorreu durante a Sexta e Sábado e no Domingo aproveitamos para dar uma volta pela cidade do Porto, sem dúvida uma forma diferente de festejar uma data tão importante 😉

Maltinha fica aqui um breve apanhado do nosso fim de semana “romântico”. Uma questão, sem ser a malta com quem nos cruzamos, quem de vocês também esteve presente?
Deixa o teu nome nos comentários 😉

Beijinhos e abraços
Etelvina e Filipe

Written by Etelvina e Filipe